direito do consumidor

Compras remotas (arrependimento)
Prazo de garantia (troca, ressarcimento ou abatimento do preço)
Contratos de adesão (discussão de cláusulas)
Onerosidade contratual (abusividade)
Contratos bancários e fraudes
E-commerce (atraso na entrega, produto com defeito, mercadoria errada, dificuldade de comunicação)
Companhia aéreas (atrasos, cancelamentos, extravios e danificação de malas)
Concessionárias de serviços público (água e telefonia), corte de fornecimento, cancelamento e outros
Plano de saúde (negativa de cobertura, cancelamento indevido, reajuste fora dos parâmetros previstos pela ANS)
Compra e venda de imóvel (atraso na entrega pela incorporadora)
Negativação indevida (prestação quitada ou falta de relacionamento)
Automóvel com defeito de fábrica
Viagens, turismo e hospedagem (experiências desagradáveis por inadimplemento contratual)
Defesa administrativa e judicial por autuação de empresa pelo Procon
Outros

